Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Cinco são presos por policiais do 4º BPM durante final de semana

Cinco homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante o final de semana. No domingo (24), em Cuitegi, um homem foi preso por desacato depois que a guarnição comandada pelo sargento Amaro se encontrava na frente da sede do Destacamento e foi insultada por ele. O homem saiu caminhando na direção da sua residência e passou a desacatar também o comandante da guarnição, proferindo palavras de ofensas ao militar e, de imediato, a guarnição foi até a casa dele e deu voz de prisão. Durante a prisão, uma sobrinha do acusado também passou a proferir palavras ofensivas contra o comandante da guarnição policial e enquanto os policiais conduziam o suspeito à delegacia, ela ainda fez uma ligação para a linha direta da guarnição endossando as palavras ofensivas. Os policiais retornaram, mas não conseguiram prender a mulher.

Em Caiçara, um homem foi preso suspeito de violência doméstica depois de discutir com a companheira e desferir um soco na boca da vítima, vindo a causar sangramento. A guarnição comandada pelo cabo Fernandes foi até o local, constatou o fato, prendeu e conduziu o suspeito e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil. Em Araçagi, a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Galdino, ao realizar rondas, visualizou uma moto com dois homens em atitudes suspeitas. Ao fazer a abordagem, verificou que a moto estava sem placa e o condutor vinha com uma lata de cerveja na mão. O CPU solicitou uma guarnição da CPTran para realizar o teste do bafômetro e a apreensão da moto, que foi removida. O condutor foi detido e conduzido à delegacia.

Em Belém, algumas pessoas entraram em contato com o Destacamento informando sobre um homem que estava armado com uma faca peixeira, que estava ameaçando os transeuntes que passavam pelo local. A guarnição comandada pelo sargento Dinarte se dirigiu ao local informado e, constatada a veracidade do fato, conduziu o suspeito para delegacia. No sábado (23), no centro da cidade de Pirpirituba, a guarnição do Destacamento local realizava rondas quando visualizou um indivíduo em uma moto praticando direção perigosa e causando muito barulho com o cano do veículo. Após a abordagem, foi constatado que ele não possuía o documento obrigatório para conduzir a moto e ela estava o licenciamento atrasado. Ele foi conduzido à delegacia e a moto, removida para a CPTran.




Assessoria 4º  BPM




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.