Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Aluno do Colégio da Luz de Guarabira obtém nota 1000 na redação do Enem 2018

Das 55 notas 1000 da redação no Enem 2018, o Aluno Luz Tiago Henrique Rodrigues Pedrosa é a Nota 1000 da Paraíba!
Ontem o Portal do INEP divulgou as Notas e Correções das Redações de Alunos(as) de todo o Brasil que fizeram o #Enem2018, inclusive, de Alunos(as) Treineiros(as), o que é o caso do Aluno Luz ✨Nota 1.000 na Redação do ENEM2018 na Paraíba, TIAGO HENRIQUE RODRIGUES PEDROSA (aluno do Colégio da Luz, da Educação Infantil até o Ensino Médio, onde cursa a 3a. Série B. #colegiodaluzgbapb #plataformaeleva #elevaeducacao Quem estuda, brilha!!!
O Aluno do Colégio da Luz é o único da Paraíba a obter a nota máxima no Enem 2018. Confiraabaixo o gráfico de notas 1000 espalhadas pelo Brasil:
A Direção do Colégio da Luz expressou nas redes sociais que recebeu a notícia com muita alegria.
“Parabéns ao nosso querido Aluno Luz, Tiago Henrique, Treineiro no #enem2018, que obteve 1.000 PONTOS NA SUA REDAÇÃO! As Notas de Alunos (as) Treineiros (as) só são divulgadas posteriormente. O #colegiodaluzgbapb está muito feliz com essa notícia, pois sabemos da dedicação do Aluno Tiago aos estudos. Agradecemos a confiança e apoio da sua Mãe, Alexsandra Rodrigues. #colegiodaluzgbapb #plataformaeleva Quem estuda, brilha!”, diz o post.

Fonte: Colégio da Luz

Da redação com Brejo.com 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.