Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

TRISTE: O FANTÁSTICO CALVÁRIO DE NOSSA SAÚDE PÚBLICA ESTADUAL

No fim do ano de 2016 via de forma concreta, chocado, tudo que ouvia falar de errado sobre a gestão estadual bem na minha frente, me atropelando politicamente inclusive (hoje vejo como benção). Desolado via o tal socialismo desfilar indícios de esquemas. Neste mesmo tempo vi o candidato da Cruz Vermelha-PB/RS, na época o Léo Bezerra, que seria o mais votado da cidade, dividindo a "atenção' dos servidores da secretaria estadual de saúde, usando do expediente de lançar a fofoca que seu pai, o deputado Hervázio Bezerra, seria o Secretário de Saúde em 2017 (o que não ocorreu), e assim, com esse estratagema, até mais que só a Cruz Vermelha, os servidores sem concurso em geral, se dividiram entre ele e Tibério Limeira, o candidato a vereador oficial da ainda atual, secretária de saúde, Claudia Veras, companheira matrimonial da deputada Estela Bezerra, 'madrinha' do hoje vereador Tibério Limeira, o mesmo das fraudes do Empreender e do Gol de Placa. Atentai bem amigos; um, seria o filho do suposto futuro secretário de saúde, o outro, já adesivado com a deputada casada com a secretária atual, e que daria, em 2018 o título de utilidade pública da Cruz Vermelha-PB, e de quebra, ainda indicaria a sua presidenta, sua ex-chefe de gabinete. pense numa turma cheia de expertisse. A seleção "natural" deste grupo me fez retirar-se. Eu, espremido nestas malícias, sentia que meu idealismo não tinha espaço nesta ética análoga ao do crime organizado. O resto da história o tempo tratará de mostrar dia após dia. Afinal, análoga não é ser igual né?
A curiosidade mesmo é que nas respostas que dei na tribuna sobre o áudio que enviei no fim das eleições para uma pessoa, hoje, provavelmente investigada também neste meio, eu aleguei que de fato não tinha provas, como não as tinha mesmo. Só que, também falei que caso me processassem, o que não o fizeram, talvez por saberem bem o que estaria por eclodir, eu procuraria o MP, MPF, TCE, PF e outros caminhos testemunhais mais, para perguntar como estavam as investigações sobre todos os rumores que "ouvíamos" falar em toda esquina. Pelo que vejo, bastava eu ter ido ao GAECO-RJ. Aliás, a verdade parece vir de vários lados e com muitas facetas de agentes políticos e administrativos. A matéria vindoura do Fantástico tende a ser apenas um pontapé - verdade Infeliz para o contribuinte.
Fato é que a justiça para pessoas como eu está chegando a 1000 km por hora. Logo, o assunto neste aspecto encerra aqui. Na tribuna da câmara, pela lei e pela benção divina, bem próximo estaremos a servir a cidade mais e melhor. Mais maduro e renovado em visão de mundo.
No entanto, tem muitas pessoas que viram entes se perdendo na saúde estadual da propaganda e do dinheiro fugidio... Do dinheiro em camisões, caixas de vinho e sabe-se lá mais onde... Tudo passando como alega o TCE, em empresas abertas para milionariamente, sem licitação, só servirem UPAS e Hospitais tipo as dessas OSs da vida. Essas pessoas que se viram sem medicamentos, essas pessoas que se viram sem suas próteses, agora sabem que sua saúde, e por vezes, vidas de entes queridos, foram sugadas por pessoas de discursos socialistas cretinos, e tomadas em móveis e imóveis, em taças-caixas de vinho, viagens nababescas. Enfim, dinheiro público para a China. Essa frieza sacana está para revelar chefes de alto escalonato do executivo, e, muito provavelmente, deputados e vereadores sem alma.
Quantos fantasmas vitimados estarão com vocês neste calvário? vocês se lembram deles? Eles e os deles nunca esquecerão voçes!!!
DÁ O QUE PENSAR:
Crime hediondo é quem mata um cruelmente na esquina, e por isso, merecem mesmo pena de morte né... E quem mata um sem número de pessoas com risos, palavras e atos sórdidos para com a saúde pública? A dos mais frágeis socialmente falando. Dos mais suscetíveis a crerem nos seus engôdos e mentiras de 2 em 2 anos... Eu que um dia também acreditei nisto me envergonho e rogo que os culpados desta destruição humanitária, com muitos mais vítimas que o injustificável Brumadinho, tenham a lei a amarrar-lhes o corpo e o que de alma eles venham a ter ainda.



Da redação com informações, renatomartinsl


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.