Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Vice-prefeito Marcus Diogo sobre disputa a prefeito de Guarabira afirma, se for chamado para a missão vai enfrentar, disputa a prefeito de Guarabira

Marcus Diôgo (PSDB), vice-prefeito da cidade de Guarabira, em entrevista na manhã desta sexta-feira 25, durante entrevista concedida ao Jornal da Manhã, apresentado por Humberto Santos e Cid Cordeiro, na Rádio Constelação FM de Guarabira. o vice-prefeito falou que em relação a disputa pela sucessão municipal em Guarabira, se for chamado para a missão enfrentará.


Em outras palavras, Diôgo confirma aceitar, se convidado uma pré-candidatura a prefeito do município em 2020, Marcus manda recado e diz que não pretende comprar eleição a todo custo para alcançar o poder. O vice-prefeito se posicionou deste modo, durante a entrevista firme em seus posicionamentos.

 Se eu for chamado para uma missão, a gente vai enfrentar, eu não sou daquele de desistir daquilo que for chamado. O fato de estar na vida pública faz com que eu esteja à disposição de enfrentar tudo aquilo que vier. Mas eu não gostaria nunca de comprar uma eleição, isso fica para quem não tem carisma e busca loucamente comprar uma eleição – afirmou Marcus em resposta a pergunta do radialista Humberto Santos sobre a sucessão do prefeito Zenóbio Toscano em 2020.




Da redação Marcos Andrade 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.