Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Opinião ate quando vai a dança das cadeiras no HRG, promovida pelos caciques girações em GBA, complemento seria uma retaliação contra Cleonaldo?

 Gostaria de fazer uma observação em relação ao que vem acontecendo essa semana no Hospital Regional de Guarabira , onde começou a perseguição política promovida por  Célio Alves .

 Um cara de uma inteligência admirável deixou a desejar com as escolhas feitas nas coordenações e cargos do Hospital onde junto com o Diretor Gilson Cândido mudaram todas as coordenações . Agora volto a falar de sua inteligência que acho que não tem, porque foi de tamanha burrice essa atitude, colocar pessoas nas quais nem se quer foram vistas no movimento político e falo de fonte segura que essas pessoas beneficiadas nem se quer votaram nele, alguns  foram visto pedindo votos para Dr. Hildo.

 Agora eu lhe pergunto esse povo votou em Célio?! Acho que não ... Haaa e sem mais delongas tem coordenador foi visto em fotos junto a Dr. Hildo , não só permaneceu na sua coordenação como ganhou mais duas à do nosso amigo Fabiano ( Tandera ) que era da manutenção e de sua irmã Ariana que era da higienização e outra ela só não foi demitida por estar grávida, agora eu lhe pergunto isso pode ?

Olha aí o Candidato a Prefeitura de nossa cidade mostrando a " nova política " .... Perseguição atrás de perseguição e perseguindo as pessoas erradas que deram o sangue na Campanha ... Agora essa perseguição é só com os de Cleonaldo Freire , com os que Cleonaldo deixou no Hospital pessoas de confiança , Célio não gostou muito de Cleonaldo ter deixado o Hospital e ficando um pouco de lado na campanha e com isso com certeza Célio não obteve os votos desejados no pleito... Acho que isso é uma forma de revolta com Cleonaldo


Com tudo o ex-diretor Cleonaldo freire permanece no grupo girassol, ou deixaria o grupo para tomar novos caminhos políticos
?


Da redação Marcos Andrade 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.