Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

OPINIÃO - AS OPÇÕES DE ZENÓBIO, JF SERIA UMA DELAS?

O Vereador Júnior Ferreira (PSDB) tem se destacado tanto no Executivo, como no Legislativo. Com 25 anos de idade, jovem, tem bom trânsito com todos os cacifes da política paraibana, atua nos mais diversos segmentos de Administração Pública, JF tem mostrado que pode ascender a condição de ser pré-candidato e pode vir a ser candidato do grupo do prefeito Zenóbio ao cargo de Prefeito de Guarabira.
Júnior é, sem dúvida, um homem da confiança de ZT e que tem muito prestígio como o chefe do executivo municipal, foi convidado para ser Secretário de Administração e Recursos Humanos, que por um período longo o Gato Preto não quis preencher, colocando um interino na pasta.
Com a necessidade de JF voltar à Câmara, ele conseguiu emplacar seu braço direito Douglas Nóbrega na Secretaria de Administração do município, este último que já fazia parte do quadro da secretaria e já conhece como ocorre o dia-a-dia, além de uma exímia competência.
Esse perfil popular, jovem e competente administrativamente é um perfil que o prefeito de Guarabira quer para encabeçar sua chapa? Porque para encabeçar a chapa que terá a benção de Toscano tem que no mínimo ser competente, já JF reúne mais do que qualidades mínimas, é um nome sempre lembrado pela população dada a sua presença em todos os bairros de Guarabira.
Júnior é um homem de grupo e com certeza deverá apoiar a indicação do nome que o prefeito escolher, mas será JF uma das opções de ZT?

Lis A. G.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.