Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

O jornalista Marcos Andrade perguntas sem respostas até quando o povo quer saber?

Em meio a um texto cheio de palavras mais técnicas que práticas,  a falácia de que agora o povo é governo na PB e que o orçamento democrático é o melhor é mais perfeito da Paraíba, será? Uma pergunta que fica é: em Guarabira se morre no domingo, se enterra na terça-feira por que o IML de Guarabira não mais existe e somos todos prova viva neste último fim de semana.

 Vou mais além, um número de demissões assustador em órgãos estaduais na cidade. O que já foi pedido no Orçamento Democrático e já foi atendido pelo Governo do Estado? É mais uma pergunta que dificilmente será respondida.

O governo do estado perde feio no quesito  moradia, ou seja em programas de habitação.  O grupo do governo em GBA, fica distante  dos programas da prefeitura, que estar construindo o conjunto Jader Pimentel, que deverá receber algo em torno de 1.2oo residencias, o que esperar do orçamento  democrático estadual para Guarabira? 


Um verdadeiro absurdo em Guarabira, e  que o grupo girassol tenta silenciar.  E sem falar do Colégio Estadual, escola Antenor Navarro, hospital  Regional, não se pode esquecer outro serio problema da violência uma vergonha, todos nós sabemos que não é lá essas coisas e que agora passou a ser a secretaria mais importante do governo do Estado, menos" vamos ter  humildade trabalhar e deixar de falácias!!!



Da redação jornalista Marcos Andrade 









Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.