Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Marcelo Bandeira fala de primeiras medidas a frente da CMG de Guarabira, e confirma manter modelo de gestão de neide e corte de gastos.

O presidente da CMG o vereador  Marcelo Bandeir, falou  na imprensa guarabirense, ao jornalista Antonio santos sobre as primeiras medidas adotadas a frente da Presidência da Câmara Municipal de Guarabira. Bandeira que  está presidente da Casa legislativa desde o dia primeiro de Janeiro do corrente. 

 Bandeira vai manter o sistema de corte de gastos adotado pela ex-presidenta Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS). A Câmara não terá carro próprio e nem despesa com combustível e não haverá preenchimento de vagas com assessores afirmou Marcelo,  apenas o mínimo necessário para o bom funcionamento administrativo da Casa.


De acordo com o presidente Bandeira  sua gestão nos próximos dois anos a frente da Casa Osório de Aquino será parecida com a da gestora anterior (mesmo sendo de campos políticos diferentes). Ele também deixou transparecer que haverá a implantação de novas ações, tudo pelo bom desempenho da parte administrativa e política do Legislativo guarabirense.


Início das sessões – O presidente também revelou quando será iniciado o primeiro período ordinário da Câmara Municipal. A data prevista é a de 5 de fevereiro deste ano, oportunidade em que haverá a sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2019.








Da redação marcos Andrade 















Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.