Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

EM TERRA DE CORONELISMO: JÉSSICA GAMA É PERSEGUIDA E PROIBIDA DE PARTICIPAR DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2019 NA CIDADE DE PILÕEZINHOS

De acordo com Caio Cesar, um fato chama a atenção em pilõezinhos e região, segindo relatos do internauta nas redes sociais, envolvendo a pilõezinhense Jéssica Gama, que cometeu o pecado de votar com Cida Ramos.



                                                                         Confira detalhes 


*CONHECIDA EM TODA A CIDADE POR TER UM TEMPERO FORA DO NORMAL, A AMIGA JÉSSICA GAMA, COMO É PORPULAMENTE CONHECIDA POR TODOS, ANDA SENDO BARRADA DE TRABALHAR COM SUA BARRACA DE COMIDAS TÍPICAS NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DESSE ANO!*
SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA PRÓPRIA JESSICA GAMA, O ORGANIZADOR DO EVENTO, COLOCADO PELA PREFEITA MÔNICA CRISTINA, CONHECIDO POR *EDINHO DE GAMA*, FALOU EM ALTO E BOM SOM PARA TODOS QUE ESTAVAM AOS ARREDORES QUE: A DECISÃO PARTIU DELE MESMO, E QUE ESTAVA DITO!
A VÁRIOS ANOS ALIADA DA PREFEITA E DE SEU ESPOSO, JÉSSICA TENTOU BUSCAR AJUDAS COM A GESTORA PRA PODER TER UM ESPAÇO PARA TRABALHAR NA FESTA DE SUA AMADA CIDADE, MAS AS RESPOSTAS FORAM VAGAS E SEM AUTORIDADES POR PARTE DA GESTÃO!
PERGUNTADA AÍNDA SE EXISTIA ALGUM MOTIVO PARA TAL EXCLUSÃO, JÉSSICA RESPONDEU QUE EXISTE UM ACORDO ENTRE A PREFEITURA E O EMPRESÁRIO NO RAMO DE BEBIDAS, *ELE FECHOU OCORDO COM A EMPRESA QUE FORNECE BEBIDAS PRA ELE PRA DISPONIBILIZAR AS BARRACAS, EM CONTRA PARTIDA TODOS OS BARRAQUEIROS SÓ PODEM COMPRAR A ELE*!
SEGUNDO JÉSSICA, *EDINHO DE GAMA* FALOU QUE Á PRIORIDADE É DE QUEM COMPRA COM ELE!

                                      Confira primeira postagem 


NA FOTO ACIMA, JÉSSICA APARECE AO LADO DA PREFEITA MÔNICA E DÁ VICE RISÓ. ( FOTO DO FACEBOOK).
JÉSSICA GAMA NO ÚLTIMO PLEITO ELEITORAL NÃO VOTOU COM O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL TIÃO GOMES APOIADO PELO GRUPO DA PREFEITA!
JÉSSICA GAMA RELATA AINDA QUE: POR TER VOTADO E APOIADO A CANDIDATA CIDA RAMOS, POSSA SER ESSE O MOTIVO DE NÃO HAVER BONS ACORDOS PARA PODER PARTICIPAR DO EVENTO DA CIDADE, JÁ QUE QUEM DITA AS REGRAS E AS ORDENS É A GESTORA!
RELATOS: JÉSSICA GAMA
PUBLICIDADE: CAIO CÉSAR OLIVEIRA



                               Postagem de Caio Cesar 





Da redação Marcos Andrade 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.