Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Descaso da Prefeitura de Sapé com a saúde faz população pedir interdição do único Hospital Municipal da cidade

Hospital Regional Sá Andrade localizado no município de Sapé, que fica a 55 km da capital paraibana João Pessoa, deveria ser  fiscalizado pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).

Diante dos desmandos denunciados abertamente pela população, como o não atendimento da criança Ana Karolina, que veio a óbito causando comoção na cidade de Sapé, fica claro que a interdição do mencionado hospital parece inevitável.

Cade a Promotoria de Justiça da cidade de Sapé, tão atuante em outras demandas como a proibição de shows, para proteger o bem público mais importante que é a saúde? garanto que se fiscalizarem as  irregularidades não só no hospital Sá Andrade como nos PSFs da cidade serão encontradas.

UPA que era pra já esta funcionando esta abandonada por falta de gestão no nosso prefeito e não vemos nenhuma autoridade se mexa enquanto a isso. Vereadores cobrem do prefeito, nossa saúde está na UTI com os dias contados para morrer e não vemos ninguém com poder fazer absolutamente nada.
 

Lembrando que nessa mesma gestão o Hospital Sá Andrade já foi interditado pelo CRM-PB de acordo com a matéria feita pelo portal Click PB no dia 4-1-2018. 



Da redação com Redação Sapé na Web Priscila Moura

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.