Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Advogado Antonio Teotônio passa por cirurgia e terá alta médica no domingo

Dr. Teotônio" foi presidente da OAB Subseção Guarabira por duas gestões

O advogado Antonio Teotônio de Assunção, ex-presidente da OAB Guarabira, foi submetido, na manhã desta sexta-feira (18), a uma cirurgia na coluna (hérnia de disco), no Hospital da Unimed em João Pessoa. 

Segundo familiares, o processo cirúrgico, realizado pelo médico Cristian Diniz Ferreira, teve o resultado esperado. A vereadora Josineide Nicolau (esposa) disse que tudo ocorreu conforme os prognósticos médicos. "Graças a Deus Teotônio está bem e no próximo domingo ele deverá ser liberado", afirmou.

Fazia algum tempo que Teotônio vinha se queixando de dores na coluna. No entanto, devido as atividades da advocacia e da Presidência da OAB Guarabira, quase não sobrava tempo para cuidar da saúde. Agora, como mais espaço na agenda, o advogado achou por bem "fazer" a cirurgia na coluna.

Depois que for liberado pelo médico, "Dr. Teotônio" deverá realizar o processo de recuperação em casa. "Está tudo bem. Meu pai é forte e seu Deus quiser vai está de volta as atividades profissionais logo", disse Brhendda, filha do advogado.



Da Redação com Portal Fato a Fato

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.