Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Sete pessoas são presas e uma arma é apreendida por policiais do 4º BPM nas últimas 24h

Seis homens e uma mulher foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) desde a sexta-feira (21) até a manhã deste sábado (22), em diferentes cidades da região. No centro de Sertãozinho, um homem foi preso neste sábado, suspeito de disparo de arma de fogo em via pública, depois que policiais do Destacamento local tomaram conhecimento que no dia anterior ele teria feito disparos. Com o apoio de guarnições de Serra da Raiz e Duas Estradas, os policiais da cidade, sob o comando do tenente Dos Santos, realizaram diligências e, ao chegarem na frente da residência dele, ouviram disparos de arma de fogo que vinham da direção de um matagal que fica em frente ao imóvel. O suspeito foi localizado e preso e, em seguida, conduzido à delegacia.

Na sexta-feira, no Conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira, uma mulher de 22 anos de idade foi presa suspeita de ameaça e lesão corporal depois de ferir outra com uma arma branca, causando um ferimento leve. A vítima relatou que caminhava acompanhada por uma amiga quando foi surpreendida pela mulher que, no momento da agressão, estava com uma irmã, que fugiu do local. Também em Guarabira, durante a Operação Saturação, a Rotam prendeu dois homens que estavam em uma praça em atitudes suspeitas e, ao serem abordados, os policiais encontraram com os dois substâncias semelhantes à cocaína e maconha. Eles foram encaminhados à delegacia.

Na PB-073, entre as cidades de Pirpirituba e Belém, a guarnição do supervisor do 4º BPM, capitão Arimatea, realizava rondas quando prendeu um homem que conduzia uma moto com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Ainda em Belém, outro homem foi preso ao ser flagrado praticando direção perigosa em uma moto. Ao avistar os policiais, ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e interceptado e, na abordagem, os militares constataram que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Em Pirpirituba, um homem foi preso suspeito de posse de substância semelhante à maconha e com uma moto com irregularidade administrativa. Além da substância entorpecente, no momento da abordagem ele estava conduzindo uma moto e não portava os documentos obrigatórios do veículo. Ele foi preso e, junto com o material apreendido, levado para a delegacia. A moto foi recolhida para o pátio da CPTran.

Na cidade de Serra da Raiz, após denúncia feita através de um telefonema anônimo, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira que estava escondida entre algumas árvores. A arma, segundo informações, teria sido usada por um homem para ameaçar outro, chegando inclusive a disparar em via pública.





Assessoria 4º BPM

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.