Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Radialista que mora em Guarabira (PB) quer conhecer pai biológico, de Natal (RN)

Francisco Gomes era delegado de Polícia na época em que conheceu a mãe de Patrícia Souza. 

A radialista Patrícia Souza (Foto), moradora de Guarabira, no Agreste paraibano, quer conhecer ou saber de notícias do seu pai biológico, provavelmente residente em Natal, capital norte-riograndense.

De acordo com um comunicado-apelo enviado por Patrícia para a redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA, ela foi fruto de um relacionamento amoroso da sua mãe, Josilene Cavalcanti, com um delegado de Policia denominado Francisco Gomes, quando sua genitora trabalhava como doméstica no bairro de Ponta Negra. Após engravidar de Francisco, Dona Josilene nada contou ao namorado, e veio morar com os seus pais em Areia (PB), onde nasceu Patrícia Souza. Com 35 anos e morando em Guarabira a radialista tem o desejo de conhecer o seu genitor e apela para quem o conhecer, ou sabe quem são seus familiares em Natal.

Veja a íntegra do que escreveu Patrícia, em busca do seu pai biológico.

Meu nome é Patrícia Souza, tenho 35 anos, moro em Guarabira/PB e sou natural de Areia, também na Paraíba.

Há alguns anos procuro encontrar noticias sobre o meu pai biológico, pois nunca soube nada sobre ele. A minha mãe Josilene Cavalcante de 59 anos, me falou que conheceu o meu pai, quando trabalhava como doméstica em Natal/RN, precisamente no bairro de Ponta Negra. Na época ela era muito jovem, quando deixava a criança da família, para a qual a mesma trabalhava na escola onde estudava, conheceu um homem que se chamava Francisco Gomes e que segundo o mesmo, era delegado na cidade. O homem já tinha na época certa idade, como ela falou, “já era maduro”.  A minha mãe se envolveu com este senhor e tiveram um relacionamento amoroso, segundo ela, bem passageiro, porém neste curto tempo, ela engravidou. E, por saber, que o Francisco Gomes, era um homem casado, que tinha a sua família, a minha mãe, dona Josilene, resolveu não falar nada para o mesmo e veio embora para a casa dos seus pais, na Zona Rural de Areia, onde residiam.

 Desde então a minha mãe não retornou mais a Natal, ela ficou cuidando de mim. Quando eu tinha uns três ou quatro anos, a minha mãe conheceu o seu esposo, o qual ela é casada a pouco mais de 30 anos.

O tempo passou, eu cresci aos cuidados da minha mãe e do Sr. João, seu esposo e pai que me criou.

Em 2009 mudamos para morar em Guarabira/PB, cidade onde hoje tenho cidadania, aqui estudei, me casei, tive filhos e tenho uma vida resolvida. Porém, sinto que me falta algo, é uma parte da minha história que ficou no passado e que eu não conheço, eu quero muito conhecer o meu pai, irmãos se tiver, tios e enfim...

Peço a quem conhecer, ou souber algo sobre o senhor Francisco Gomes, que trabalhou na segurança pública, como delegado, na cidade de Natal RN, nos meados dos anos de 1982 e 1983 e puder me ajudar a chegar até ele, eu ficarei eternamente grata e muito feliz.

Meu telefone/ watsapp (83) 98689-0373



Redação com Plugados na Noticia 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.