Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Feto é abandonado na calçada de prédio municipal em Cabedelo

Um feto abortado foi deixado na calçada do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste domingo (16). O prédio fica na Rua Juarez Távora, Centro da cidade. Nenhum responsável pelo abandono havia sido identificado até a publicação desta matéria.

O caso foi registrado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital. De acordo com o agente Gilberlito Pereira, estima-se que o feto tivesse entre cinco e seis meses de desenvolvimento intrauterino. Ainda conforme o policial, a cabeça do feto apresentava lesões, possivelmente provocadas por algum instrumento usado durante o aborto.
O corpo estava envolto a pedaço de tecido e foi encontrado por moradores da localidade, que acionaram a polícia. Ele foi levado para perícia na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
As primeiras informações levantadas pela Polícia Civil são de que não há câmeras de segurança na rua onde o feto foi abandonado.

Com Portal Correio 






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.