Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Sapé-PB SMTRANS proibir jovens de praticar esporte na Praça João Ursulo

Por volta das 21h desta sexta feira 30/11 na Praça pública de eventos e recreação Dr° João Úrsulo, em uma cidade onde não se tem se quer um espaço público para pratica de esportes, pois a juventude e os esportista é esquecida pelo o incompetente atual prefeito, jovens  se reúnem na Praça ja citada, para a pratica de esporte, usando da área final da Praça para jogar Vôlei, a dias jogando sem nem um empecilho, inclusive dias esses com presença da Polícia Militar na Praça, na data e hora citada acima reunidos para usufruir do direito fundamental, Lazer  (artigo 6º, caput, artigo 7º, IV, artigo 217, § 3º, e artigo 227.).
O Responsável  pelo o órgão  municipal  SMTRANS (Secretaria Municipal de trânsito) utilizando do carro oficial do órgão  na companhia  de mais dois homens sem identificação ou fardamento, impediram a pratica do esporte alegando o tamanho do espaço que estava sendo usado, espaço esse que não estava ocupado, argumentou dizendo que se fosse as 22 ou 23 horas, tava ok, ou seja pouco importa a segurança dos jovens. Em seguida citou os comerciantes presentes na lateral da Praça, questionado se houve denúncia, disse que não. E por fim disse que não  podia tal pratica na Praça.
Vergonhoso uma cidade como Sapé não ter uma área de esporte publica, e ainda os jovens serem proibidos de pratica-los em uma área pública do município prefeito além de ruim mal secretariado. 



Redação com informações da Sapé Verídico

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.