Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Guarabira construção das casas populares em ritmo acelerado


construção das casas populares em Guarabira, já com as obras bastante adiantadas, conforme mostram os registros fotográficos da CODECOM. Após os  serviços  de  terraplanagem do local, já se pode ver algumas unidades habitacionais com as obras iniciadas. 

prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB), e a Caixa Econômica Federal firmaram o compromisso perante a população da cidade em evento público, para neste primeiro momento construir 700 casas nesta etapa, uma vez que o projeto abrange um total de 1.200 unidades.


O conjunto residencial levará o nome do ex-prefeito falecido neste ano, Dr. Jáder Pimentel, o mesmo está localizado na Rodovia PB 057, de frente ao abatedouro da Guaraves, na saída de cidade para Araçagi.

A prefeitura ainda lembra de acordo com as regras do programa de habitação do governo federal, acerca dos critérios para se inscrever no programa, logo a baixo 


  Veja as regras do programa 



 A renda familiar do interessado ou interessada deve alcançar até R$ 1.800,00 e esteja a pessoa com o NIS – Número de Inscrição Social atualizado. Os contemplados vão pagar, apenas R$ 180,00 mensais a instituição bancária financiadora, ou seja, a Caixa Econômica Federal, que estar afrente do programa. 






Da redação Marcos Andrade 










Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.