Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Durante diplomação, Camila reafirma trabalho pelo desenvolvimento do Brejo e pela população paraibana

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) reafirmou nesta terça-feira (18), durante diplomação dos eleitos realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), seu compromisso com os paraibanos na luta por mais justiça e inclusão social. Camila ainda agradeceu aos 30.711 paraibanos que confiaram a ela mais um mandato na Assembleia Legislativa (ALPB). 

“Neste dia de muita felicidade não poderia deixar de agradecer a confiança dos paraibanos em me conceder mais um mandato de deputada estadual. Gratidão aos meus pais Zenóbio e Léa Toscano e a todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, lideranças e a minha militância. Vamos continuar trabalhando para dia cada sempre honrar a confiança de todos”, afirmou a deputada. 

No seu primeiro mandato como deputada estadual, Camila Toscano se destacou pela atuação em defesa dos direitos da mulher paraibana, do consumidor e de profissionais das mais diversas áreas, além de defender a melhoria nas condições de segurança pública e saúde em todo o Estado. 

Natural de João Pessoa, Camila Toscano é filha do ex-deputado e atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano e da ex-deputada Léa Toscano. A parlamentar é formada em Direito pelo Unipê, é casada e mãe de dois filhos. 

A eleição de 2014 foi a primeira incursão de Camila Toscano na política. Atualmente ela é vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e integra a Comissão dos Direitos da Mulher. Também é a vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as empresas de Telefonia Móvel na Paraíba.


Assessoria

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.