Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Alunos de projeto social do 4º BPM conquistam vitórias em evento esportivo

Cinco alunos do projeto social 'Lutando pela Paz', que é desenvolvido em parceria entre o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e a ONG Anajô, conquistaram excelentes resultados no 5º Open Guarabira de Jiu-Jítsu, que foi realizado no início deste mês e reuniu mais de 300 atletas de vários Estados da região Nordeste.

Marcos Adrian de Lima Silva conquistou o 1°lugar na Categoria Infantil, peso pena, faixa branca e os outros quatro chegaram às finais: Paulo José dos Santos Lopes foi o 2° colocado na Categoria Infantil, peso meio-pesado, faixa amarela; Paulo Sérgio Paulino da Conceição conquistou o 2° lugar na Categoria Infantil, peso leve, faixa branca; Jean Vitor da Silva Gomes terminou em 2° lugar na Categoria Mirim, peso pluma, faixa branca e Alefy Pereira dos Santos conquistou o 2° lugar na Categoria Infantil, peso pluma, faixa branca.

O 'Lutando pela Paz' tem como instrutores o sargento Elton e o soldado Weverton e é um dos projetos sociais do 4º BPM, cujo trabalho é realizado com crianças e adolescentes do Bairro do Nordeste, onde funciona uma UPS (Unidades de Polícia Solidária). Além desse, outros projetos desenvolvidos pela Coordenação de Polícia Solidária do 4º BPM são o 'Nota Solidária' e o 'Bola Solidária'.

OPEN GUARABIRA DE JIU-JÍTSU - Na mesma competição, o soldado Diego, que atua na Ciclopatrulha do 4º BPM ficou em primeiro lugar na categoria Absoluto, que reúne atletas de todos os pesos.







Assessoria 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.