Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Padrasto é preso por policiais do 4º BPM suspeito de estupro de vulnerável contra menor de 14 anos

Um homem de 29 anos de idade foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa sexta-feira (23), na cidade de Belém, suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada de 14 anos. A ocorrência teve início quando a adolescente entrou em contato com o Copom informando que a sua mãe e o seu padrasto, depois de ingerirem bebida alcoólica, estavam se desentendo no interior da residência, localizada na Rua Nova. A guarnição, comandada pelo subtenente Valdir foi até o local e resolveu o desentendimento entre o casal, então a adolescente pediu pra conversar em particular com a guarnição e relatou que vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos de idade e nunca o denunciou por receber ameaça de morte. Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante, que foi acompanhado por conselheiros tutelares.

No Sítio Canafistinha, em Araçagi, a guarnição comandada pelo sargento Ednaldo recebeu uma informação de que na última quarta-feira (21) uma pessoa teve um revólver calibre 38 furtado do interior da sua residência e que um adolescente seria o autor do delito. O menor foi localizado com um revólver calibre 22 com 17 munições intactas e informou que teria trocado o revólver furtado pelo que estava portando. O adolescente Infrator foi apreendido, juntamente, com a arma e as munições e, na companhia de sua irmã, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Na PB-057, que dá acesso a Araçagi, um homem com mandado de prisão foi detido pelos policiais durante uma abordagem de rotina. Ao consultarem o nome dele no Banco Nacional de Mandados de Prisão, os militares constataram que o mandado. Ele foi conduzido ao Presídio Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira, e entregue aos agentes penitenciários para o cumprimento da pena.





Assessoria 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.