Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

STTRANS lança a campanha “curto respeito no trânsito” para comemorar os 5 anos de criação

Foi lançada nesta sexta-feira, 23 de novembro, a campanha educativa “curto respeito no trânsito” idealizada pela STTRANS para comemorar os 5 anos de criação do órgão municipal.
A campanha visa conscientizar os motoristas à respeito de um trânsito mais seguro e gentil. “Toda campanha traz uma mensagem e esta é muito especial porque além de conscientizar os motoristas para um trânsito com mais respeito, comemoramos também o aniversário de criação de um órgão feito para disciplinar, melhorar e conscientizar nossos motoristas e pedestres. Estamos cotidianamente em um processo de amadurecimento da nossa STTRANS, ela é nova, completa neste domingo, 5 anos de criação, enfrentamos os desafios do dia a dia, de uma cidade que cresce a cada dia, que vê obras em todos os cantos e nosso desafio é zelar pela organização e pelo trânsito mais organizado e seguro e buscamos fazer isso, na medida do possível, todos os dias, mesmo dentro das nossas limitações e muitas vezes mal compreendidos pelos que insistem em não colaborar com as regras de trânsito”, declarou o superintendente da STTRANS, Gilberto Machado.
A STTRANS foi criada pela Lei Municipal nº 1.118, de 25 de novembro de 2013, na ocasião da sanção, o prefeito Zenóbio afirmara: “Este é um importante passo para Guarabira que, sem sombra de dúvidas, ajudará e muito a arquitetar um trânsito melhor e a solucionar um dos grandes problemas existentes hoje em nossa cidade: o tráfego indisciplinado”.
O dia 25 de novembro também marca o “dia do Agente de Trânsito Municipal”. “Sem esses colaboradores do dia a dia, nosso trânsito não seria o mesmo, eles são mais que ‘fiscais’ do trânsito, são também educadores, e estão diariamente comprometidos com nossa mobilidade urbana”, completa Gilberto Machado.


Codecom 





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.