Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

NA ALPB! Raniery apresenta manifestação de pesar pelo falecimento de Jáder Pimentel

Jáder Pimentel faleceu na manhã do domingo (25) de novembro e foi sepultado no aniversário de Guarabira, em 26 de novembro

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Paraíba,  requerimento expondo manifestação de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Guarabira, Jáder Soares Pimentel. No documento, o parlamentar solicita também que seja consignado na ata dos trabalhados da Casa "seus pêsames" em função da "partida" do ex-deputado estadual e pai do vereador Jáder Filho.
Jáder Pimentel faleceu na manhã do domingo (25) e foi sepulado no aniversário de Guarabira, em 26 de novembro. Era considerado o "advogado dos pobres", pois defendia os mais humildes sem, por diversas vezes, cobrar honorários.
No requerimento, o deputado Raniery Paulino faz um breve relato da vida pública de "Dr. Jáder", destacando seus mandatos como prefeito de Guarabira e deputado estadual.
O parlamentar emedebista, em vídeo divulgado por sua assessoria, diz que, quando o requerimento for aprovado, vai marcar sessão especial para homenagear e memória de Jáder Pimentel.
Assista ao vídeo com Raniery Paulino


Veja requerimento








Da Redação/Fato a Fato


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.