Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Mototaxista e esposa são presos suspeitos de tráfico

Um homem que trabalhava como mototaxista foi preso, na tarde desse sábado (3), suspeito de promover o tráfico de drogas no município de Piancó, no Sertão paraibano, a 398 quilômetros de João Pessoa. A esposa dele foi presa pelo mesmo crime.
Ao Portal Correio, o delegado Gledson Fernandes informou que a atuação do suspeito na venda de drogas vinha sendo investigada pela Polícia Civil há algum tempo, mas a prisão dele ocorreu após policiais o seguirem e flagrarem ele com crack e cocaína.
“Durante a investigação, os policiais o seguiram e o abordaram. Com ele, foram encontradas pedras de crack e uma quantidade de cocaína. Os policiais tinham informações de que o suspeito, mesmo casado, vivia muito na casa dos pais e foram até lá, onde encontraram muita quantidade de maconha, crack e cocaína escondidas dentro de um quarto”, contou o delegado.
Ainda conforme o delegado, também foram apreendidos cartões de crédito, notas promissórias, dinheiro e cheques que eram usados pelos clientes para pagar as drogas ao mototaxista.
Preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga, onde prestou depoimento, confessou o crime e foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Piancó.
“A esposa do suspeito também foi presa, pois encontramos mensagens dela que apontam que ela gerenciava a venda de drogas, auxiliando o marido no tráfico. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos”, concluiu o delegado.

Com Portalcorreio 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.