Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Jovem de família tradicional, Luciano Procópio confirma sua candidatura a uma das cadeiras do Poder Legislativo Municipal nas próximas eleições

O Jovem Luciano Procópio residente no Bairro das Nações e amplamente conhecido em outros bairros como Nordeste e comunidades rurais, resolveu quebrar o silêncio e anunciou que vai em busca de uma das 15 cadeiras da Câmara Municipal de Guarabira em 2020.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, o bem avaliado entre as comunidades, Luciano Procópio, nos confirmou suas intenções para o próximo pleito e inicia sua jornada em busca de apoios para disputar vaga no Legislativo Municipal.

Além de ser o esporte amador uma de suas fortes bandeiras, o jovem vem desepenhando notórios serviços como coordenador de Meio ambiente na atual gestão do Prefeito Zenóbio Toscano, lutando por melhorias, preservação ambiental e desenvolvimento sustentável de nosso município.

Nos últimos anos, Luciano vem se destacando também na ajuda a pessoas que necessitam de exames, tratamentos de saúde, valorizando a dignidade da pessoa humana. Procópio também foi árduo incentivador ao esporte profissional, mas notadamente no campeonato paraibano da primeira e segunda divisões (em 2017 e 2018) participando de transmissões pela emissora "Nordeste FM", com emoção e valorização de nosso Estado e Município.

Com tais propósito, o futuro candidato mencionou que se eleito, seu gabinete será a extensão da casa do povo guarabirense, que poderá ser acionado sempre que o povo precisar.

" Para mim, ser vereador é vestir a camisa e trabalhar, cair em campo, nas apenas receber o salário mensal. É representar o povo na tribuna assegurando-lhes  seus Direitos, suas garantias, sua cidadania, não é apenas sair às ruas e praças públicas pregando isso ou aquilo, é simplesmente agir, não prometer", nos compartilhou o jovem Luciano Procópio em suas colocações.








Ser vereador para min não é ser mais um a receber o salario mensal, e sim um representante que possa assegura na tribuna ou em meio ao povo nas praças e avenidas, para min ser vereador e vestir a camisa do trabalho.







Da redação Marcos Andrade 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.