Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Funcionária que trabalhava na sala da endoscopia do HRG foi afastada depois receber visita de Rosane Emidio Confira detalhes

No centro de especialidades do HRG  tem duas portas de entrada. E segundo informações repassadas a nossa reportagem, coordenação do setor, fechou uma das portas, pra ter o controle das pessoas que entram e assim, saber o que vão fazer e quem foi a pessoa que mandou, o paciente ir ao local.

Nossa equipe de reportagem recebeu

A informação é de que, aconteceu uma reunião no centro de especialidades, lembrando que, este mesmo setor, passaram mas de três horas nessa reunião e pelo que se comenta, a pauta da reunião teria sido o de Rosane Enidio.

De acordo com fontes seguras, o tema foi para que nenhum  funcionários possa  marcar nenhum tipo exames,  que tenha sido enviado ou indicado por Rosane.

 Ainda de acordo com segundos, a cunhada de RE que trabalhava na sala da endoscopia, nas terça-feira e terça-feira, Rosane teria ido lá falar com ela e no outro dia ela teria sido dispensada do setor, como forma de retaliação por receber a esposa do vereador Jader Filho, Rosane Pimentel.



Da redação Marcos Andrade

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.