Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Fim de semana marcado por violência na Zona da Mata: Homem é encontrado morto na cidade de Sapé e um outro é assassinado na vizinha cidade de Mari


Na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana, um corpo de um homem foi encontrado em um terreno do bairro Santa Lusia, na rua Castro Pinto,  na tarde deste sábado (24). Na vitima  havia sinais de violência, em partes do corpo como, barriga e membros.

 O autor e os reais motivos do homicídio não foram revelados, nem a identidade da vitima.

Já na vizinha cidade de Mari,  de acordo co  informações, por volta das 19h um jovem foi executado na porta de sua casa na comunidade conhecida como "Rabo da Gata", localizada no bairro Pasto Novo.

 De acordo com informações a vitima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo ele foi  identificado como sendo Anderson Gomes dos Santos, ex presidiário, 19 anos, vulgo "chuck".


De acordo com informes,  a vítima seria filho da senhora Marinalva dona de um bar no Bairro Pasto Novo e este seria segundo informações é o segundo filho assassinado.


De acordo com o repórter Jefferson do portalsapenaweb, a vitima da cidade de Sapé, foi identificada como sendo,  Denilson Martiniano da Silva, 21 anos, conhecido por Guri 


Ainda informações complementares de acordo com  informações repassadas a polícia, a vítima  teria roubado uma bicicleta de um indivíduo conhecido por Manoel, que junto com outros indivíduos teriam recuperado a mesma , amarrado a vítima e espancado até a morte.


Informações complementares chegadas a nossa equipe repassada pela mesma fonte, foram presos, os suspeitos: Manoel e  Bruno Soares da Silva, 22 anos, enquanto um terceiro acusado, Severino Dionísio de Lima, 38 anos, se encontra foragido, o ex-presidiário e líder do tráfico na localidade onde houve o homicídio, conhecido por “Ciano”.


                     Foto do homicídio em Mari 







Da redação Marcos Andrade 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.