Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em GBA gabinete do vereador Tiago do Mutirão começa a prestar contas dos serviços realizados no segundo semestre na Câmara de Guarabira

Com a proximidade do fim de ano e do encerramento dos trabalhos dos vereadores na Câmara Municipal de Guarabira, o gabinete do vereador Tiago do Mutirão, já começa a fazer o balanço dos serviços prestados aos munícipes. Na última semana, o vereador concedeu entrevista a duas emissoras de rádio da cidade e levou à população, a prestação de contas dos projetos, leis e outras proposituras de seu gabinete.
Além de mostrar os trabalhos realizados, Tiago também analisou os fatos ocorridos na última eleição, e comentou o que aguarda para o ano que vem, por ser ano que antecede as eleições municipais. Concluindo as entrevistas, Tiago comentou sobre as últimas informações publicadas sobre ele, em um determinado portal de noticias da cidade, onde matérias especulativas relatam o seu provável desligamento da base governista do Prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), mesmo partido que pertence o vereador.
“Não é a primeira vez que este veículo compartilha essa informação inverídica, até agora nenhum repórter veio até mim, para checar tais informações antes de publicá-las. Até nota já publicamos desmentindo esses fatos. Qualquer informação que se diz respeito ao meu mandato será divulgada nas minhas redes sociais, através de minha assessoria”. Finalizou o vereador.



Assessoria Jefferson Cavalcante

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.