Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Edna Henrique busca recursos para instalação de UTI e Centro de Hemodiálise no hospital de Monteiro

A deputada federal eleita Edna Henrique (PSDB) ainda não tomou posse, mas já está trabalhando e articulando junto a bancada federal paraibana para alocar investimentos. Nessa terça-feira (30) Edna participou de uma reunião em Brasília onde pleiteou cerca de R$ 15 milhões para a instalação de uma UTI e construção do Centro de Hemodiálise no Hospital Santa Filomena em Monteiro, no intuito de atender todo Cariri paraibano.

Ao lado do deputado estadual reeleito João Henrique, a deputada se reuniu com deputados federais e senadores, que integram a bancada federal paraibana, além do governador eleito João Azevedo.

Edna Henrique explicou que com o valor aprovado vai ser possível instalar 10 leitos de UTI no Hospital Santa Filomena e construir um centro moderno de Hemodiálise que vai atender além de Monteiro toda a região do Cariri.

“A instalação da UTI e do Centro de Hemodiálise vão ajudar a salvar vidas, além de encurtar distâncias das pessoas que buscam o tratamento em Campina Grande ou João Pessoa. A partir desses equipamentos, vamos estimular os municípios para implantar serviços de saúde no tocante ao tratamento da média e alta complexidade. Sai da reunião da bancada paraibana com o dever cumprido de lutar pela a Paraíba em especial pelo meu Cariri. Esses pleitos são alguns dos diversos que vamos atrás para trazer para a nossa região”, comemorou a deputada eleita.

Assessoria

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.