Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Advogados em dia com a anuidade até 2017 podem votar, diz OAB-PB

Os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), quites com a anuidade até o ano de 2017, podem participar da votação para a escolha dos novos dirigentes da instituição. De acordo com o edital, o pleito está programado para acontecer no dia 28 de novembro.
O esclarecimento foi feito nesta quinta-feira (1º) pela OAB. A Ordem ressaltou que o prazo final para que o advogado quite a anuidade de 2018 se encerra vai até o dia 31 de dezembro.
A eleição será realizada no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, no horário contínuo das 9 às 17h.

Composição das chapas

A chapa para o Conselho Seccional deverá ser composta de 37 conselheiros titulares e 37 conselheiros suplentes, três conselheiros federais titulares e três conselheiros federais suplentes, e cinco diretores para a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba. As diretorias da Subseção e das Subseções são compostas de cinco cargos (Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Secretário-Geral Adjunto e Tesoureiro).

Voto é obrigatório

O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-PB, sob pena de multa equivalente ao valor de 20% (vinte por cento) da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da eleição, que será apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional.


Da redação com portal Correio 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.