Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Verba para construção da OAB/GBA veio do Fida e com intervenção de Carlos Fábio

As obras da nova sede estão em ritmo acelerado e deverão ser entregues até o final do mês de dezembro desse ano

Obras da OAB Guarabira (Foto: Fato@Fato)
A obra de construção da nova sede da OAB Subseção Guarabira custará R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reias). Os recursos são do Fida (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados) e foram conseguidos através dos esforços dos advogados Antonio Teotônio e Carlos Fábio.
O presidente da OAB Guarabira, Antonio Teotônio, em declarações à imprensa guarabirense disse que o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, advogado Carlos Fábio, foi quem intercedeu junto ao Conselho Federal da OAB em favor da destinação dos recursos para Guarabira.
- Depois que protocolizamos o projeto, ficamos na espera da liberação dos recursos. Foi aí que entrou a figura de Carlos Fábio e graças a seu prestígio, esforços e determinação, conseguimos a liberação da verba junto ao Fida – disse o advogado Antonio Teotônio, presidente da Subseção da OAB Guarabira.
Momento em que "Dr. Teotônio" protocola em Brasília projeto e pedido de verba para a construção da OAB Guarabira (Foto: Da Net)
As obras da nova sede estão em ritmo acelerado e deverão ser entregues até o final do mês de dezembro desse ano. 





Da redação com Fato a Fatp 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.