Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM apreendem moto roubada e prendem suspeitos de violência doméstica e porte ilegal de arma

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, nessa terça-feira (23), na cidade de Araçagi, uma moto com restrição de roubo ou furto. A guarnição do Destacamento local realizavam rondas quando visualizou dois homens em uma moto, um deles portando uma arma de fogo. De imediato os policiais saíram em perseguição aos dois, que acabaram sobrando em uma curva e caindo do veículo. Eles abandonaram a moto no local e conseguiram fugir por dentro do matagal. Os policiais consultaram a placa e constataram a restrição, então encaminharam a moto à delegacia policial.

Na cidade de Juarez Távora, os policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia foram informados, através do Copom, que um homem agredia fisicamente a esposa e um filho menor de idade. De imediato, a guarnição policial se dirigiu para o local informado e constatou a denúncia. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Já na madrugada desta quarta-feira (24), as guarnições especializadas Patamos 01 e 02 realizavam rondas nas proximidades do Parque do Forró, em Duas Estradas, quando visualizaram um homem em atitudes suspeitas no interior de um veículo. Ao procederem a abordagem e a busca veicular, encontraram um revólver da marca Taurus calibre 38, com seis munições. Ele foi preso e juntamente com a arma e as munições apreendidas, foi encaminhado à delegacia.



Assessoria 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.