Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Polícia investiga homem flagrado beijando menina de seis anos em Pernambuco

A Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) começou a investigar um homem flagrado beijando uma menina de seis anos no bairro da Campina do Barreto, Zona Norte do Recife. A família da criança procurou a polícia nesta sexta-feira (19) para apresentar queixa. Os parentes acreditam que o caso, registrado por imagens de um circuito de segurança de uma das casas do bairro, tenha ocorrido na quarta-feira passada (17), quando a mãe e a irmã mais velha da menina não estavam em casa. O suspeito teria ido à  residência e chamado a vítima para dar uma volta de bicicleta, aproveitando o passeio para cometer o crime. A criança passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) para averiguar se houve algum tipo de abuso sexual.
O homem costuma ser visto com frequência pelo bairro. Segundo a mãe da criança, o fato deixou a família em choque. “Foi pela televisão que a gente soube. Ele passa pelo bairro e pega as crianças para andar de bicicleta. Espero que a polícia prenda ele, pois se foi com a minha filha pode acontecer com outras crianças também”, diz.

O flagrante ocorreu na rua Gerinaldo Alves. nas imagens, o homem chega com a menina na garupa, encosta a bicicleta na calçada e chama a garota para sentar ao seu lado. Neste momento, ele beija a garota na boca por cerca de cinco segundos. A criança chega a limpar a boca em seguida. Uma mulher que passava pelo local reclama com o homem, que pega a bicicleta e vai embora com a vítima. O suspeito, conhecido na localidade, foi identificado apenas pelo apelido de Saci.
A cena revoltou quem mora na área. “Uma nojeira, uma coisa horripilante. Uma pessoa maior de idade fazer uma coisa dessa com uma criança? Como será que estão os pais dela? A menina até limpou a boca. Isso é revoltante, dá até vontade de chorar”, afirmou um morador, que preferiu não se identificar.

Da redação com .novacruzoficialrn




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.