Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

HOMEM MATA VIZINHO COM GOLPE DE FACA, EM JOÃO PESSOA.

Valentina em qap - Um homem foi morto a golpe de faca na noite desta segunda-feira (07), no Bairro Altiplano Cabo Branco, na zona Leste de João Pessoa.

De acordo com as informações que foram repassadas, tudo se deu durante uma discussão entre 'Marido e Mulher', ocorrida por volta das 18:30min, onde um vizinho teria ido tentar intervir e tirar a mulher que estava sendo espancada pelo próprio esposo, ele teria sido surpreendido com um golpe de faca, que o vizinho teria desferido contra ele, a vítima Luciano da Silva Câmara de 36 anos de idade, chegou a ser socorrido por terceiros para o Trauminha no bairro de Mangabeira, porém, ao ter dado entrada minutos depois não resistido a gravidade do ferimento vindo a óbito.

A Polícia Militar foi acionada, e de posse de todas as informações que foram repassadas foram feitas diligências para tentar localizar e prender o acusado.

Horas depois a Polícia Militar (PM), teria recebido a informação de que o acusado de ter esfaqueado o vizinho tinha sido espancado por populares em uma comunidade que está localizada próximo de onde o crime ocorreu.

As guarnições da (Ceatur) Companhia Especializada de apoio ao Turista. Tendo a frente a Coordenadora Ten, Jaqueline, e o Sargento Menezes, se deslocaram até o local juntamente com O apoio de outras Guarnições do CHOQUE, e da CANIL, BOPE, e Força Tática do 1 Batalhão, tendo em vista a localidade ser muito extensa o apoio foi solicitado.

Ao chegarem no local encontraram o acusado Cosmo Salustino dos Santos de 37 anos de idade, ele estava amordaçado e tinha sofrido várias agressões físicas, e precisou de atendimento médico. Em seguida foi encaminhado para a Central de Polícia para procedimentos na forma da Lei.



Da redação com Valentina em Qap

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.