Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Guarabira Subseção da OAB está com obras de construção bastante adiantadas

As obras  da Subseção da OAB Guarabira seu novo prédio  estar  bastante adiantadas. A obra de construção teve inicio no ultimo mês setembro e de acordo co o próprio Teotônio deverá ser concluída no final de dezembro desse ano, conforme prevê a empresa que está realizando os serviços.
A nova sede da OAB em Guarabira custará R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). O presidente da instituição em solo guarabirense, advogado Antônio Teotônio, disse que os recursos foram conseguidos através dos esforços e da intermediação de Carlos Fábio (presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba) junto a OAB nacional.
O prédio  terá auditório com capacidade para receber 120 pessoas sentadas, sala de reuniões, recepção, ambiente para atender a população, dentre outras repartições. 
 O atual prédio onde funciona a OAB em Guarabira. De acordo com o presidente, o antigo prédio  servirá de escritório para os novos advogados da cidade e da região, conforme informou o presidente da instituição, Antonio Teotônio de Assunção.




Da redação Marcos Andrade 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.