Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Recuperação de Bolsonaro surpreende médicos e presidenciável deve aparecer no último debate antes da eleição de 7 de outubro

A recuperação do presidenciável Jair Bolsonaro vem surpreendendo as equipes medicas  do hospital Albert Einstein, onde o presidenciável está internado. 
O candidato foi esfaqueado por um militante de esquerda durante um ato de campanha em Juiz de Fora foi transferido para um quarto comum e segundo informações caminha normalmente fazendo poses para as câmeras para transferir tranquilidade aos seus eleitores. 
Como imagens revelam, o  agressor mirava o coração do candidato líder nas pesquisas, mas acabou fracassando graças a um desvio de última hora por parte de um de seus seguranças. Mesmo assim, a faca perfurou o intestino do presidenciável. 
Mesmo tendo seu intestino perfurado e matéria fecal vazada para a cavidade abdominal, o capitão não apresenta sinais de infecção, tranquiliza os médicos. 
Em rasão de  seu vigor físico, a recuperação está sendo rápida e é possível que ele apareça no último debate na TV, que acontecerá na rede Globo, antes da eleição no dia 07 de outubro. 

Da redação Marcos Andrade 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.