Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Projeto de Lei do Vereador Tiago do Mutirão favorece alunos de escolas públicas e privadas com desconto de 20% na compra de livros

O vereador Tiago do Mutirão apresentou na sessão da última terça-feira 18, o projeto de lei 61/2018 que cria a “Declaração Estudante Leitor, que favorece os estudantes das redes públicas e privadas da cidade de Guarabira, dos ensinos Fundamental 1 e 2 e Ensino Médio, a concessão de 20% de desconto na compra de livros. A partir de agora, a implantação da declaração Estudante Leitor, caberá a Secretária Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, em parceria com livrarias e editoras.
A emissão das declarações será de responsabilidade das instituições de ensino, para os alunos devidamente matriculados e frequentes, sendo renovado a cada ano letivo.
Para obter a declaração, o aluno requerente deverá estar devidamente matriculado e estando acompanhado dos responsáveis caso seja menor de idade.
A Declaração Estudante Leitor deverá ser feita em papel timbrado da unidade escolar, bem como conter o carimbo do Gestor da escola.

Em um vídeo publicado no perfil oficial do vereador no Instagram, Tiago comentou sobre o projeto que foi aprovado.

                                                   Confira 















CMG 




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.