Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Paulino recebe apoios de prefeito e vice-prefeitos no Sertão da Paraíba

Roberto Paulino é candidato a senador pelo MDB na chapa encabeçada por Zé Maranhão

Roberto Paulino e o vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (Foto: Assessoria)
Candidato único ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino, recebeu, na tarde desta sexta-feira (31), a confirmação de três importantes apoios políticos no Sertão da Paraíba. O nome do ex-governador (pai do deputado Raniery) tem crescido eleitoralmente em várias regiões do Estado.
O vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, do PT, anunciou apoio a Roberto Paulino. Antes, o gestor cajazeirense havia aderido a campanha do senador José Maranhão, candidato a governador da Paraíba pelo MDB.
O prefeito de São José de Caiana, José Leite Sobrinho e o vice-prefeito Manoel Pereira (PPS) também decidiram votar em Roberto Paulino para o Senado Federal, bem como a ex-prefeita da cidade de Nova Olinda, Maria do Carmo.
Em São José de Caiana, Paulino terá o apoio do prefeito Zé Leite e do vice Manoel Pereira (Foto: Assessoria)
- Aqui no Sertão está havendo algo de valioso e surpreendente. As pessoas, das mais humildes até os grandes e importantes agentes políticos, estão vindo naturalmente ao nosso encontro, demonstrando o carinho com a nossa candidatura e anunciando apoios. Estou emocionado com tanta gente boa e sincera chegando para fortalecer nossa campanha ao Senado. Sinto que estamos no caminho certo", disse Paulino, em contato com a editoria de Fato a Fato.
Em relação as novas adesões, o candidato a senador pelo MDB disse tratar-se de nomes com real peso eleitoral, sobretudo em Cajazeiras e São Jose de Caiana. "Os apoios dos prefeitos Marcos do Riacho do Meio, Zé Leite e Manoel Pereira darão um impulso importantíssimo ao nosso nome do Sertão da Paraíba", comemorou.

Da Redação/Fato a Fato

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.