Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Jaguaribe, presidente do PV diz que Lucélio fará governo de parceria com os municípios

Os moradores de Jaguaribe, na Capital, abriram as portas de suas casas na noite desta sexta-feira  (31) para receber a militância da coligação Força da Esperança e confirmar que Lucélio Cartaxo é o escolhido para votar no próximo dia 7 de outubro para o Governo do Estado. O presidente do Partido Verde e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, comandou a caminhada e afirmou que Lucélio fará um governo de união e de parceria com os municípios.

“Já mostramos em João Pessoa e em Campina Grande que juntos a gente faz muito mais e é isso que será feito pelo Estado também a partir de 2019. Digo sem medo de errar que teremos um governador amigo dos municípios. Lucélio fará uma gestão de parcerias com os municípios para ajudar as pequenas cidades a ter qualidade de vida e acesso a bons serviços sem precisar se deslocar para as grandes cidades”, afirmou Luciano Cartaxo.


Segundo o gestor, o fazer junto, com o trabalho em parceria, será um dos grandes diferenciais. “Lucélio é sertanejo e foi abraçado, como milhares de paraibanos, por nossa Capital. Vai saber olhar como poucos para as demandas de cada região do estado, deixando a briga e a intriga política, marcas de tempo que já está acabando, de lado. Porque o trabalho pelas pessoas, acompanhado dos bons resultados, precisa estar sempre em primeiro lugar”, disse Luciano Cartaxo, que também esteve no bairro Tambiá para coversar com a militância, ao lado da primeira-dama, Maísa Cartaxo, e do presidente da Câmara Municipal, Marcus Vinícius.Em Jaguaribe, presidente do PV diz que Lucélio fará governo de parceria com os municípios













Da redação com Aluska Lacerda






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.