Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Guarabira assim que eu puder colocar a mão em cima dele vou saciar minha sede”. Diz filho do homem que matou ex esposa em Guarabira-PB

Na manhã desta sexta-feira (14) a equipe de reportagem da TV Mídia esteve no Sítio Tananduba de Cima, na zona rural de Guarabira-PB, exatamente no local onde a dona de casa Laurinda de Sousa Pereira, 46 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo seu ex companheiro Evandir Moura da Silva, 51 anos, na manhã da última quarta-feira (12). O repórter Pedro Júnior conversou com o filho do casal, Elton Pereira, de 19 anos, que deu detalhes de como tudo aconteceu.
Durante a entrevista, exclusiva, Helton negou que a mãe andava traindo seu pai e fez uma revelação surpreendente. Ele contou o verdadeiro motivo pelo qual Evandir teria matado Laurineda.
Num determinado momento da sua fala Helton disse: “Assim que eu puder colocar a mão em cima dele eu vou saciar a minha sede”.
Na entrevista que durou mais de 10 minutos, será exibida na íntegra a partir das 17h no programa Notícias da Tarde, com Michele Marques. Você poderá assistir aqui pelo Portalmidia ou pelas nossas plataformas digitais: Facebook.com/TVMidiaoficial ou pelo nosso canal do Youtube.com/TVMidia

Da redação com Portal mídia 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.