Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

CODIFICADOS Banco do Brasil afirma em nota que listão traz todos os servidores do Estado

Com todo respeito ao Banco do Brasil, mas restou a impressão que a nota distribuída com a Imprensa, sobre o tal listão dos codificados, em vez de esclarecer, trouxe mais confusão. Primeiro, que o BB foi acionado na Justiça para liberar a relação dos codificados. Apenas dos codificados. Pelo menos foi nesse teor a ação movida pelo defensor José Espínola da Costa…
E também foi nesse sentido o despacho da juíza Giuliana Madruga Batista de Sousa (2ª Vara Cível de João Pessoa), de 18 de julho último, quando a magistrada determinou a busca e apreensão dos documentos (Mais em https://goo.gl/N9KXNZ), diante da demora do banco em fornecer a tal lista, uma vez que já havia sentença (não cumprida até aquela data) determinando a publicização da relação de codificados. (veja decisão em baixo)
O detalhe é que, na nota, o Banco do Brasil afirma que a lista seria “de TODOS os servidores estaduais”. Só que, como se sabe, a relação de TODOS os servidores estaduais ultrapassa a casa dos 100 mil. Ou seja, muito além do número veiculado. Além do mais, como não separou codificado de não codificado gerou indignação de servidores que foram citados na lista, mas afirmam serem efetivos.
E há um detalhe suplementar importante em relação à nota: não traz sequer o timbre do Banco do Brasil, apesar de supostamente assinada pela Superintendência do BB.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…
O Banco do Brasil vem a público esclarecer matéria veiculada na imprensa em 29.08.2018, que faz alusão a servidores codificados do Estado da Paraíba.
A propósito, atendendo determinação judicial de 16.07.2018, no processo 0810599-26.2016.8.15.2001, o Banco do Brasil enviou a relação de TODOS os servidores estaduais, pagos em janeiro de 2016, sem qualquer distinção entre codificados e não codificados.
Nesta data, protocolamos o ofício 0781/2018, perante o juiz de direito da 2ª vara cível da capital, esclarecendo o teor da relação, com a finalidade de dirimir quaisquer equívocos na interpretação das informações.
Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba.
CONFIRA SENTENÇA DE JUÍZA…
REVEJA O LISTÃO DO BANCO DO BRASIL…

Da redação com heldermoura 





SHARE












SHARE

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.