Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais prendem idoso suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa

Um homem de 66 anos de idade foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (5), na PB-085, no trecho entre as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho, suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa. Os policiais receberam a denúncia de que ele conduzia o veículo e apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e, ao realizarem diligências, localizaram o suspeito, que estava dirigindo com os faróis do veículo apagados.

Policiais da guarnição da CPTran que também participaram da abordagem constataram que o veículo estava com o licenciamento atrasado e o recolheram ao pátio interno da Companhia de Transito. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa, ficando à disposição da Justiça.

CRIME AMBIENTAL - A Polícia Ambiental esteve na cidade de Guarabira e, com o apoio de viaturas locais, conseguiu apreender, no Alto da Boa Vista, várias gaiolas e aves que estavam em poder de um homem de 54 anos. O proprietário das aves, juntamente com todo o material e animais apreendidos, foi conduzido para a delegacia, onde foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).



Assessoria 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.