Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM aderem a projeto Guerreiros de Cristo em Alagoa Grande

O projeto Guerreiros de Cristo da cidade de Alagoa Grande passou a contar, desde a última terça-feira (15), com a adesão de policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). O projeto idealizado pelo pastor Daniel Grise atende, em média, 30 alunos e terá os apoios e participações do cabo Sérgio e soldado Cláudio. O projeto é coordenado pelo professor William, que também é mestre em Jiu-jitsu e atende crianças e adolescentes de Alagoa Grande.

PALESTRAS - Os policiais da 2ª Companhia também estão participando de uma rede de palestras em Alagoa Grande. Na terça e quarta-feira, pela manhã e à tarde, proferiram palestras para alunos do Instituto e Centro de Convivência, como também para Escola Municipal em Zumbi. Na oportunidade foram abordadas temáticas como o serviço policial militar e a responsabilidade dos pais para com os filhos.

Também nesta quarta-feira, o capitão Jones participou, na Escola Municipal do Ensino Infantil Fundamental Cândido Régis de Brito, da abertura do projeto "Violência não: combate à indisciplina escolar", em parceria com professores, Conselho Tutelar e Ministério Público, que contou também com a presença de representantes da Polícia Civil.


Assessoria


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.