Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Carlos Fábio e "Dr. Teotônio" vistoriam obras da nova sede da OAB em GBA

Obras de construção da nova sede da OBA Guarabira custarão R$ 400.000,00

Vistoria da nova sede da OAB Guarabira foi feita semana passada (Foto: CAA-PB)
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, Carlos Fábio e o presidente da Subseção da OAB Guarabira, Antonio Teotônio, vistoriaram, semana passada, as obras da nova sede da instituição que está sendo construída em solo guarabirense. A vistoria foi acompanhada também por outros advogados.
A nova sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), em Guarabira, já começou a ser construída. Nesta quinta-feira (24) o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Carlos Fábio, assinou o contrato para que as obras fossem iniciadas com investimentos de mais de R$ 400 mil para dotar o Brejo paraibano de uma estrutura à altura dos advogados e advogadas da região.
“Assinamos o contrato para construção da Subseção da OAB em Guarabira. Garantimos os recursos junto ao Fundo de Integração e Desenvolvimento da Advocacia (FIDA) e, sem perder tempo, já foram iniciadas as obras, porque a advocacia precisa de menos conversa e mais trabalho e ação de verdade”, destacou Carlos Fábio.
Obras da nova sede da OAB Guarabira foram iniciadas semana passada (Foto: CAA-PB)
Ao lado do presidente da subseção da OAB-PB em Guarabira, Antônio Teotônio de Assunção, e de outros advogados, Carlos Fábio visitou o canteiro de obras. “Essa será a casa da advocacia guarabirense e de todo o Brejo Paraibano. É mais um dito e feito de quem honra a palavra e faz acontecer pra valer”, disse o presidente da CAA-PB.
Os recursos foram garantidos após pedido feito por Carlos Fábio junto ao Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) que aprovou, durante reunião do Conselho Gestor, no dia  6 deste mês, a solicitação para a liberação de um auxílio financeiro. O presidente da CAA-PB explicou que o pedido junto ao Fida atendeu a um pedido feito pelo presidente da Subseção, Teotônio Assunção.
Da Assessoria da CAA-PB com Fato a Fato

Em 27.08.18, às 11h11

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.