Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Vereadores classificam de caroneiro e repudiam pré-candidato Célio Alves do grupo girassol na Câmara Municipal de Lagoa de Dentro



Pré candidato carona, usa informações privilegiadas dentro do governo, e pega carona e diz que foi ele que trouxe os benefícios para os municípios



Em  sessão ordinária que aconteceu na noite 
desta terça-feira  (17) na Câmara Municipal da cidade de Lagoa de Dentro (PB), foi palco para que os vereadores Ronele Ferreira (PTB) e Renielle Pessoa (MDB) repudiassem o pré-candidato a deputado estadual Célio Alves do (PSB).

De acordo com informações, que apuramos.  Os vereadores pleiteiam demandas junto as secretárias de infra estrutura, recursos hídricos e em outras secretarias, e simplesmente Celio vai pega a data que a obra vai ser atendida e diz que foi ele que trouxe. (Celio) pegando carona nas obras do estado.


O vereador Ronele Ferreira que segundo informações é da base do prefeito Fabiano Pedro (PSD), estaria acusando Célio Alves de pegar uma confortável carona em uma ideia que foi pensada em conjunto com os vereadores de Duas Estradas, Serra da Raiz e Pirpirituba. "Ano passado tivemos uma audiência na Sede da Cagepa em João Pessoa e apresentamos essa ideia ao então secretário João Azevedo, onde o mesmo ficou certo de nos dar resposta dentro de um mês, coisa que não aconteceu", repudiou o parlamentar.


Onde fica os vereadores, lideranças e deputados que elaboram demandas ao governo??? Aí vem o caroneiro e quer ganhar ponto nas costas dos outros.








Da redação 
















Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.