Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Longas filas aborrecem clientes do Banco do Brasil em JP

A demora na fila do autoatendimento em uma das agências do Banco do Brasil, no Centro de João Pessoa, deu dor de cabeça para os clientes na manhã de sexta-feira (14). De acordo com relatos de alguns deles, a demora seria para receber a ficha no guichê de autoatendimento e essa seria a realidade dessa agência todos os dias. 
A fiscalização do Procon-JP compareceu ao local, mas não pôde autuar a agência porque, segundo o fiscal, as filas para o autoatendimento não entram na Lei da Fila, que serve apenas para os caixas de atendimento dentro do banco. Até a publicação desta matéria, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil não se pronunciou sobre o caso.
Lei da fila 
De acordo com a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), a lei prevê que haja o atendimento nas agências em até 20 minutos em dias normais, em 30 minutos em dias de pagamento de funcionários públicos municipais, estaduais e federais e em 35 minutos em dias atípicos como véspera e o dia seguinte a feriados.
Em caso de descumprimento destas leis, o Procon-JP convoca o consumidor a efetuar a denúncia em tempo real, por meio do telefone 0800-083-2015.
Atendimento no Procon-JP 
O Procon-JP atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, na Av. Pedro I, nº 331, Centro. Informações podem ser adquiridas pelos telefones 3214-3042 ou 3214-3040.

Da redação com portal correio 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.