Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Dois suspeita de estelionato são presa na Grande João Pessoa

Dois suspeitos de falsificação de documentos e estelionato foram presos no final da tarde desse ultimo domingo (22) na cidade  de Alhandra, na Grande João Pessoa, após una abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trecho da BR-101.
Em um procedimento padrão, policiais se aproximaram para verificar os documentos do motorista e, nesse momento, vieram á sentir um suposto cheiro de maconha no veículo. A equipe fez uma revista no veículo e acabou encontrando um saco com substância semelhante à maconha . O material foi apreendido e deve passar por perícia.
Com o condutor do carro, a PRF encontrou uma carteira de habilitação (CNH) falsa. O nome que consta no documento seria de uma das vítimas dos suspeitos. A vítima foi localizada e informou que cartões de crédito haviam sido emitidos em seu nome – sem que ele houvesse solicitado – e já chegavam contas com parcelas de até R$ 8.000 em sua casa.
O veiculo que o suspeito conduzia no momento da abordagem e prisão está no nome da mesma vítima, que, conforme o motorista, não sabia disso até o momento. O outro ocupante do veículo também estava com uma CNH falsa. O nome usado seria de outra vítima dos suspeitos. Os documentos e o veículo foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Alhandra.
De acordo com a PRF, o motorista do carro contou que já tinha sido preso por receptação de aparelhos de telefone celulares. Já consultas feitas pela PRF apontaram que o passageiro foi preso em novembro de 2015, em Pernambuco, durante a Operação Miami, que investigava uma quadrilha internacional de estelionato.
Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Da redação 





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.