Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Desistentes do PSB de Guarabira se filiam ao PV


Na tarde de hoje, o Jornalista Marcos Andrade e Domar Justino, ambos filhos de GUARABIRA filiaram-se ao Partido Verde (PV) declarando seu apoio ao Pré candidato Lucélio Cartaxo (PV).

Segundo Marcos Andrade, Jornalísta e Domar Justino, líder Comunitário, o diálogo e os projetos do PV mostrados na reunião, consolidaram as decisões de abraçar o partido.

Após um reunião que envolveram as bases do partido com os líderes políticos, ambos retornaram para Guarabira no comando da base do PV naquela região, deixando-a mais fortalecida com a nova política inplantada pelo pré candidato ao governo do estado Lucélio Cartaxo.

" Nossa intenção é mostrar aos Guarabirenses um político limpo e com comprometimento na nossa cidade" falou Marcos Andrade.

Domar mostrou-se feliz em saber que seu povo terá uma atenção especial

"Minha cidade está feliz comigo , pois teremos alguém ouvindo nossos projetos e compartilhando pessoalmente para o bem comum" disse o então líder Comunitário do brejo.


O líder comunitário Domar Justino,  se destaca por seu trabalho além da entrega de mais de mil litros de leite de cabra para famílias carentes, além de outras ações, como entrega de cestas básicas


O que chamou atenção foi a aceitação da pré candidata estadual Waleska Cabral (PV) que está cada dia mais fortalecida na cidade do brejo ganhando a empatia do povo Guarabirense.




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.