Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Cleonaldo faz transição e direção do Hospital Regional de Guarabira e entregue para Gilson Cândido

Na tarde da ultima terça-feira (10), o ex-diretor do Hospital Regional de Guarabira, o enfermeiro e empresario Cleonaldo Freire, transferiu o cargo para o novo diretor geral empresario Gilson Cândido. Em rápida solenidade aonde teve as presenças da gerente regional de Saúde Dr.  Alcione Beltrão, de diretores da unidade hospitalar e também colaboradores, Freire na ocasião fez uma prestação de contas de seus três anos e meio de gestão, agradeceu a confiança do governador, e o apoio dos funcionários.
“Agradeço a confiança do governador Ricardo Coutinho, governador da Paraíba, agradeço ao companheiro  a direção do Hospital Regional. Aqui não tem um manual, não tem receita de bolo para dizer o que dará ou não certo. Todo o sucesso da nossa gestão eu agradeço a todas essas pessoas que trabalharam conosco”, complementou Cleonaldo.
O ex-diretor falou ainda sai da mesma forma que entrou e sai de cabeça erguida. De acordo com ele, o desafio é grande, mas acredita na competência de Gilson para administrar o hospital até melhor do que ele.
“No dia 15 de janeiro de 2015 eu entrei pela porta da frente e estou saindo pela mesma porta, de mãos limpas e de cabeça erguida. Sei das dificuldades, Gilson, e digo que você recebe uma missão grande de continuar com esse mesmo ritmo de trabalho ou até mesmo fazer melhor do que eu, porque sabemos do trabalho que você faz na UPA e aqui não será diferente, por isso lhe desejo boa sorte na missão que assume”, complementou Cleonaldo.
Gilson usou da palavra, agradeceu a forma como foi feita a transição da gestão hospitalar e reconheceu o trabalho feito por Cleonaldo na condição de diretor geral por mais de três anos, sendo reconhecido por toda Paraíba.
“Agradeço a Cleonaldo pela forma digna, correta com que ele está fazendo essa transição. Eu sou grato a Deus por essa oportunidade, tendo a missão de dar continuidade a essa gestão. Eu já disse aos diretores que a minha missão não é fácil porque estou recebendo uma unidade de saúde com uma gestão exemplar não apenas para a região, mas para a Paraíba inteira”, disse Cândido.

Da redação 

Fotos portal25horas 

























Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.