Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Câmara Municipal de Guarabira realizou Audiência Pública com a ouvidoria do Ministério Público do Estado da Paraíba nesta terça-feira

Na manha desta quarta-feira 04 a Câmara Municipal de Guarabira recebeu autoridades e representantes de entidades locais para uma audiência pública, no intuito de debater as problemáticas enfrentadas no dia a dia pela população guarabirense.
A audiência foi proposta pela promotora de justiça Dra. Edivani Saraiva de Souza e contou com a presença da ouvidoria do Ministério Público do Estado da Paraíba, Dr. Doriel Veloso, na ocasião o ouvidor recebeu diversas reclamações e solicitações por parte de várias entidades representadas no evento, a exemplo do Conselho Tutelar do Município e do Abrigo São Vicente de Paulo.
Além da promotora Edivani Saraiva, esteve presente também a promotora Dra. Claudia Bezerra, o presidente da OAG Guarabira Teotônio Assunção, o delegado da Seccional Guarabira, Dr. Ricardo Sena, vice-prefeito Marcus Diogo, a presidenta da Câmara de Guarabira Neide de Teotônio, vereadores Marcelo Bandeira, Marcos de Enoque, Tiago Justino, Wilson Filho e Michele Paulino, o secretário de saúde do Município, Dr. Welington Oliveira e a diretora da UEPB Campus III Guarabira, professora Ivonildes da Silva Fonseca.
Durante a audiência as autoridades também tiveram a oportunidade de levar a ouvidoria as suas solicitações a fim de resolver problemas de diversos temas, enfrentados pelos guarabnirenses.

Da redação com cmguarabira



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.