Violência seguida de insegurança no Brejo e Polícia registra dois assassinatos na cidade de Mari
![]() |
Jovens foram assassinados em Mari (Foto: Wscom) |
A violência continua na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, em apenas 24h dois homicídios foram registrados pela Polícia e três pessoas baleadas, uma delas foi encontrada em uma residência na manhã deste ultimo domingo (10) com ao menos quatro perfurações a bala.
Já o homicídio registrado na noite deste sábado (09) ocorreu por volta das 21h, na Rua Olinto Claudino, conhecida como “Rua da Palha”.
De acordo com informações, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes mesmo da chegada de socorro. A polícia informou que trata-se de um rapaz morador da cidade de Bayeux.
Na ação criminosa, três pessoas foram alvejadas, duas jovens foram socorridas na hora e uma terceira vítima só foi encontrada na manhã deste domingo (10) socorrida para o Hospital Sá Andrade em Sapé e em seguida transferida para o Trauma em João Pessoa.
A polícia entrou em diligências e conseguiu prender ainda na noite do sábado um elemento suspeito de participação no crime e foi encaminhado para a Delegacia de Sapé para as diligências de praxe.
Da redação
Sem comentários: