Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Romero afirma que caso das agulhadas no Parque do Povo tem motivação política

Na noite desta quinta-feira (14), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), garantiu que o caso das agulhadas durante o São João no Parque do Povo não mancha a imagem da festa. Ele ainda garantiu que o caso tem motivações políticas e foram motivadas pelas eleições de outubro próximo.
“A gente vê com tristeza. Coincidentemente em ano eleitoral vai surgindo várias questões que servem de reflexão. Recentemente, teve um vídeo que foi espalhado maldosamente de um município que não era o nosso, era no Ceará, e espalhou nas redes sociais. Se você for ver quem espalha, é só ver o de onde vem o contracheque”, declarou.
Para o tucano, a intenção é denegrir a sua imagem e da Rainha da Borborema: “vou entregar a Deus tudo isso. Passaram no Parque do Povo mais de 200 mil pessoas e um episódio de trinta pessoas, que ninguém sabe de fato localizar onde aconteceu, mas chegam no hospital dizendo isso, sem conseguir provar o que aconteceu”.

Romero prometeu ainda reforçar a segurança do evento e punição exemplar para quem for pego cometendo tal crime: “se pegarmos esse bandido, merece cadeia porque, para mim, esse é um crime de uma grandeza mair, é terrorismo contra a cidade. Vamos continuar fiscalizando rigidamente. O criminoso deve ter recebido uma motivação, afinal nunca tivemos isso em 35 anos”.

Da redação com  /tanaarea




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.